10 tipos de alimentos para sua vida sexual ser mais ativa !

Como por um estudo de mulheres com mais de 35% não conseguem chegar a um orgasmo devido a razões diferentes. Você está entre as mulheres como não gosta de sexo só por causa da questão? O difícil sonho de alcançar o Orgasmo? Como por outro estudo que você come, o alimento que você come é um dos principais motivos de sua pobre vida sexual.



 

 Tudo o que pode ser resumido como o sexo bom depende em grande medida sobre a circulação do sangue em seu corpo, que é feita ou marcado pelo alimento que você consome. Alimentos que facilita o bom bombeamento do sangue no corpo aumenta a sua capacidade sexual.
   Click Continue lendo


A seguir, uma lista de 10 alimentos para aumentar seu desejo sexual, portanto, melhorar o seu libido. Estes pratos ajudará a alcançar uma vida sexual mais ativa.

1. Vegetais de folhas verdes

Acredite em mim ou não, quando eu digo que o espinafre é um Viagra natural. Está provado que vegetais de folhas verdes têm os seus próprios benefícios sexuais. A razão é clara, vegetais de folhas verdes são ricos em vitamina E, um dos maiores produtores de hormônios sexuais catalisador no corpo. Vegetais de folhas verdes também são ricas em manganês responsável pela produção de hormônio feminino estrógeno. Está provado que a deficiência de magnésio afeta os níveis de fertilidade da mulher. Se falamos de homens, vegetais de folhas verdes contém zinco, que é vital para a produção de esperma e da libido.

2. Bananas

Rico em vitamina B, a banana é ótimo para converter carboidratos em energia, que é bom para a vida no quarto. Bananas também melhorar a capacidade do corpo de produzir testosterona ou seja, sexo hormônios. Gostaria de sugerir ter bananas 1ou2 horas antes da ação.

3. As sementes naturais

Muitas sementes naturais, como a soja, sementes de abóbora, sementes de girassol, linho-sementes ou sementes de grão de bico ajuda a melhorar hormônios sexuais. Uma colher de sopa de semente de linho, um dia pode aumentar os níveis de testosterona em nosso corpo como eles são altamente ricos em ácidos graxos ômega 3. Se Ômega 3 nível de ácidos graxos cai no corpo, que afeta diretamente os níveis de hormônio que mais levam ao desejo sexual pobre. Quem pode negar os benefícios de sementes de abóbora, que contêm zine responsável pela produção de testosterona.

4. Azeite de oliva

Azeite é uma resposta ao orgasmo problemas em mulheres, o que desencadeia a produção de hormônio testosterona. A falta desse hormônio pode levar à falta de desejo e prazer sexual e uma incapacidade de atingir o orgasmo. Então, ser liberal com gorduras monoinsaturadas, como azeite de oliva.

5. frutos do mar

Se você ama peixes e outros frutos do mar, vai ajudar a melhorar seu desempenho sexual. O peixe é muito rico em ácidos graxos ômega 3, que ajuda o seu metabolismo e mantê-lo caloroso. Também é comprovado que estes hormônio aumenta a dopamina, que ilumina sistema de prazer do cérebro. Para além da dopamina mas também inclui a vitamina B responsável pela fertilidade. Sobre as ostras por outro lado são a mais rica fonte de zinco, que aumenta a grande próstata, assim, aumentar a produção de testosterona nos homens.

6. Chocolates escuros

Se você acredita em estudos do que você vai se divertir ao saber que mulheres que comem chocolate amargo diariamente estão tendo vida sexual satisfatória do que os que não comem chocolates escuros. Há uma razão científica por trás deste estudo. Afirma que feniletilamina (uma substância química presente em chocolates) mantém o corpo relaxado e prazerosamente embriagado. Chocolates escuros também ajuda na liberação de serotonina rebentando stress, humor impulsionar coisas que faz contatos humanos do desejo sexual. É hora de cair no amor com chocolates de novo e esquecer os problemas de peso relacionados para agora.

7. Adicionar nozes em sua dieta

Nozes, incluindo em sua dieta diária pode fazer maravilhas para o seu desejo sexual. Adicione as nozes, amêndoas, amendoins, pistaches, etc em sua dieta diária para melhorar seus níveis de energia e resistência. Nenhuma resistência maravilha é a fábrica principal por trás da vida sexual satisfatória.

8. Alho
Se você aprender alguma coisa com mundo árabe, então você vai notar que o uso regular do alho pode melhorar sua capacidade sexual. Embora, você tem que refrescar o seu hálito antes da ação.

9. Frutas ricos em vitamina C

Alimentos ricos em vitamina C são importantes para gratificações sexuais. Corpo humano necessita de vitamina C para sintonizar os órgãos sexuais corretamente. Como por testes recentes feitos na Suécia uma dose diária de 500-1000 mg de vitamina C pode aumentar a qualidade do esperma e contagem. Frutas como morango, kiwi ou quaisquer outras frutas cítricas são ricas em vitamina C.

10. Especiarias específicas

Algumas especiarias específicas, como pimentões vermelhos, pimenta, gengibre, também a esquentar o clima em seu quarto. Pimenta, pimentões vermelhos e gengibre circulação sanguínea animar. Então, cavar um pouco de comida picante quando desejar  apimentar as coisas entre os lençóis.


fonte :Azul de Raiva


Comentários