Dicas de Sexo: O que Elas querem no Sexo Oral

Dicas de Sexo: O que Elas querem no Sexo Oral



Sexo ainda é um grande tabu entre muitos casais e o Blog  quer ajudar você resolver essas questões dando dicas de como melhorar seu sexo, Hoje vamos falar: Do que Elas Querem No Sexo Oral. CONTINUE SE TIVER ACIMA DE 18 ANOS. CLICK
 

O Segredo

Para dar Prazer a uma mulher no sexo Oral, a primeira coisa é não ter frescura ou nojo, o segredo é cair de boca e língua na xaninha mais não coloca os dentes isso vai acabar o clima.

Bom Amante

Pra dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará é essencial um belo sexo oral (chupada na xaninha) ele é tão importante quanto a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se você quer ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquilo que não pode faltar no sexo.

Comece pelas Beiradas

Não salte logo para o clitóris (Grelinho) comece a aquecê-la muito antes de chegar ao clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, Use a língua para lamber o Pescoço descendo pela nuca até o meio das costas, passe para os seios dando uma atenção especial aos mamilos, desça até a barriga isso vai deixar ela molhadinha. Comece pelos grandes lábios e depois passe para os pequenos lábios, coloque a língua dentro da vagina fazendo um movimento de entra e sai, deixando sempre o grelinho por ultimo.

Ritmo

Comece sempre devagar, pois essa é uma área muito sensível, comece aumentar a velocidade gradativamente, alternando os movimentos com a língua, passe ela sobre o capuz que esconde o clitóris e ao mesmo tempo sugue o clitóris para dentro da Boca, com o grelinho na boca comece a chupa-lo, uma dica importante é observar os movimentos do corpo da mulher Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de fazê-la explodir de prazer.

Seja Gentil

A mulher não gosta de movimentos bruscos e agressivos, mostre-lhe que gosta de saboreá-la toda a sua xaninha, comece devagar e leve o tempo que precisar, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se.
A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave.

Faça-a Gozar

Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido de sobe e desce como um pincel, toque suavemente na xaninha dela, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina, Agora  pra que ela goze até não aguentar  mais, vire toda sua atenção para o Grelinho, coloque ele na boca, encha a boca de saliva e sugue e solte começando devagar, e vá aumentando ela não vai aguentar, agora é só esperar e deixar ela gozar na sua boca.


Comentários