Presença de banhistas não impede sexo de casal em praia de Rio das Ostras; vídeo


Reprodução/Youtube
Fato ocorreu durante sábado de carnaval
Nem a movimentação de um sábado de carnaval inibiu um casal que foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia, lotada e um dos banhistas acabou filmando a cena. Assista:
Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia. Nas imagens pode-se observar adolescentes constrangidas pela cena. Ao final do suposto ato a praia inteira aplaudiu “show particular” da dupla. 
 
Segundo jornal “Extra”, a polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida. Uma criança estava na companhia do casal e presenciou toda a cena.
 
Cicarelli na Espanha
 
O episódio lembra o caso da apresentadora Daniella Cicarelli que foi flagrada na mesma situação constrangedora em 2006 na cidade de Tarifa, na Espanha. Ela foi filmada enquanto supostamente fazia sexo com o então namorado, o empresário Tato Malzoni.
Saiba mais


Comentários