Rapidinha: 7 Dicas Para Conseguir Ter Prazer Sozinha



Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas, e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.
Quem não tem cão caça com gato – essa é uma das primeiras lições de vida que todo ser humano deveria aprender. Precisa de cola? Improvisa na saliva. Hoje não tem sobremesa? Manda um morango com açúcar. Acabou a energia elétrica? Banho de canequinha. Parceiros sexuais estão escassos? É hora de aprender a ter prazer sozinho.
Não que o ser humano seja autossuficiente – longe disso, inclusive. Quando a carência bate forte nas tardes de domingo, nada melhor do que uma bela companhia para assistir a um filminho debaixo das cobertas com direito a cafuné. Brigar com o chefe naquela segunda-feira do cão e não receber aquele carinho caprichado ao chegar em casa também é uma situação que nós não desejamos nem ao nosso pior inimigo. Porém, não é porque você está sozinho que precisa abdicar dos grandes prazeres da vida.
Por isso, a Rapidinha de hoje traz algumas dicas básicas para as mulheres encontrarem o prazer em si mesmas. Lembre-se de que, apesar de ser um dos mais genuínos e intensos, o prazer sexual não é o único que existe. Se você tiver a sorte de um amor tranquilo, aproveite o sabor de fruta mordida. Agora, se esse [ainda] não é o seu caso, lembre-se da máxima que dita as leis da gambiarra: quem não tem cão caça com gato.

1. Conheça a sua mente.

Segundo o Kama Sutra, o corpo tem mais de 400 zonas erógenas, mas não se esqueça de que todos os nossos estímulos sensoriais, de certa forma, passam pelo cérebro. Por isso, em vez de simplesmente enfiar as mãos por dentro da calça e ficar naquela masturbação frenética, lembre-se de que existem condições favoráveis para isso, e de que essas condições variam de pessoa para pessoa.

2. Estimule-se visualmente.

Nessa hora, o conhecimento adquirido com a tia Maroquinha no pré-primário é extremamente útil. Lembre-se de que somos seres com cinco vertentes sensoriais: visão, audição, olfato, tato e paladar. O prazer pode ser obtido em cada um desses sentidos. Visualmente, a dica é um filme pornô – ou o voyeurismo. Se tiver a oportunidade, presencie um casal fazendo sexo. E jamais tenha vergonha de assistir e de admitir que assiste a um pornozinho – ou melhor, a vários. O ideal é que você descubra qual tipo de cena o agrada mais: penetração, sexo anal, sexo oral, masturbação, sexo a três, sexo homossexual, sexo inter-racial, dupla penetração, sexo em público… Porém, é importante que você não leve o que vê nos filmes pornôs como conselho para a vida.

3. Não menospreze sua audição.

Prestar atenção nos sons do sexo pode ser uma experiência bastante interessante. O famoso “fap, fap, fap” nada mais é do que uma interjeição para o ato da masturbação masculina. As mulheres, quando estão bem lubrificadas, também emitem barulhos característicos ao se acariciarem. E por que não gemer no ato solitário? As gemidas podem servir como um bom estímulo próprio.

4. Teste posições e ambientes diferentes.

Assim como no sexo acompanhado, procure novas posições. Sentado, deitado, em pé, de bruços, com as pernas abertas ou ligeiramente fechadas. Também varie o ambiente: cama, chuveiro ou, se for uma fantasia, vale até praticar na mesa da cozinha.

5. Não tenha medo de brinquedinhos.

Visitar um sex shop pode ser uma boa pedida para aqueles que buscam prazer sozinhos. O mercado erótico oferece uma gama variada de produtos, tanto para homens quanto para mulheres – desde os conhecidos anéis penianos e vibradores até produtos para banho que prometem aumentar a libido. E na hora de usá-los, teste todas as possibilidades. Aproveite que eles não se cansam e não exigem envolvimento afetivo posterior.

6. Lembre-se das demais zonas erógenas do corpo.

Sem sombra de dúvidas, é mais fácil, mais rápido e mais prático ir direto ao ponto. Porém, como já dissemos, o corpo é formado por mais de 400 zonas erógenas. Descubra-as despretensiosamente. Acariciar as coxas, as nádegas, o pescoço e os seios (no caso das mulheres) pode ser um exercício bem estimulante.

7. Olhe-se no espelho e goste do que vê.

Conselho de mãe, mas que é superválido nessas horas: você é a pessoa que mais deve gostar de si. Por isso, para estar de bem com a vida e conseguir ser uma boa fonte de prazer para si próprio, é importante gostar daquilo que vê no espelho. Use roupas que valorizem os seus pontos fortes, procure acessórios que componham o seu estilo. E por último, porém não menos importante: esteja de bem com as suas atitudes. Ter a consciência limpa e leve é um bom começo para o encontro da paz interior.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar a sua experiência nos comentários!


Comentários